Descubra os artistas
que chamam a Casa 29 de lar.
Sou do Rio de Janeiro, formado em moda pela PUC-Rio e desde 2014 trabalho como designer de estampas. Já trabalhei para marcas como Cantão, Fábula/Farm, e também para marcas e estúdios dentro e fora do Brasil. Minha paixão pela cerâmica surgiu da necessidade de estampar outras superfícies além dos tecidos.
Minhas cerâmicas não tem o compromisso de serem "certinhas", ou seja, são feitas de forma mais orgânicas e com ilustrações inspiradas em lugares solares, remetem a férias, relaxamento e pequenos prazeres do cotidiano.

Cerâmica
Pintura
21 982 931 181
Nasci em Boa Vista, Roraima, em 91, e desde 2021 moro no Rio de Janeiro.
Gosto de explorar o universo da cerâmica como um todo, mas confesso que a cerâmica crua, em sua própria cor, com formas orgânicas e inusitadas me atrai bastante.

Artista ceramista e educadora com formação em Pedagogia.
Vem ampliando suas habilidades, sempre que possível, em cursos nacionais e internacionais e ministrou aulas de Artes Visuais, Dança e Teatro, priorizando a integração dessas linguagens.
Atualmente, dirige seu próprio ateliê e faz parte do Coworking de Arte Casa29 onde orienta alunos e promove a expressão criativa através da cerâmica.
Participa regularmente de exposições locais. Sua obra reflete uma conexão genuína com a natureza e a vida urbana, buscando inspiração em ambas.

O que começou como uma distração de fim de semana se transformou em paixão durante a pandemia, quando o ateliê montado na fazenda da família se tornou seu refúgio preferido.
É da natureza que vem a inspiração para a escolha das cores, muitas cores, de suas peças. Seja dos muitos tons de verde da mata ao redor, seja dos passeios por praias e cachoeiras Brasil afora.
Atualmente, além de ter um ateliê montado em casa, faz parte de um coworking de arte na Casa 29, agora seu segundo refúgio preferido.

Carioca, mestre em educação com especialização em educação infantil e arte educação. Ao longo da vida, me dediquei à educação, ao estudo e pesquisa da arte, dos museus de arte e da infância.
Minha experiência com a cerâmica é novidade de uma nova fase da vida. Fase de amadurecimento e de valorizar a memória do já vivido. O barro permite as marcas do tempo, por isso tenho aproveitado materiais recolhidos na natureza, rendas, tecidos e objetos antigos com significados afetivos pessoais para marcar minhas peças. Mas entendo o ateliê como espaço de exploração e descobertas que ainda estão por vir!
